Nome:
Local: Peneda-Gerês, Minho, Portugal

Comissão Restrita: Amaro Ribeiro, António Pires, António Príncipe, Filipe Mota Pires, João Pereira, José Carlos Pires, José Fernandes, Luís Filipe Pires, Manuel António Sousa. Pode contactar-nos através do seguinte endereço de email: pnpgcomgente@gmail.com. Ou por correio, para a Sede da Junta de Freguesia de Campo do Gerês, em Campo do Gerês, 4840-030 Terras de Bouro

sábado, 17 de outubro de 2009

Parque Nacional fecha-nos a porta! Pan Parks abre-nos uma janela!


Peneda Gerês National Park closed the door! Pan Parks open a window to us!
(This is the complaint we gave to Zoltán Kun, in Castro Laboreiro)


Cerimónia à porta fechada, foi a justificação dada pelos responsáveis do PNPG e de Pan Parks, para impedir a delegação do Movimento Peneda Gerês Com Gente de assistir à cerimónia de entrega de certificados, apesar de lhes garantirmos não perturbar a cerimónia e de apenas entregarmos o protesto no final. Não nos surpreendeu tal atitude, considerando que todo o processo foi feito assim, à porta fechada.
Porém, após a cerimónia e depois de lhe explicarmos os motivos do nosso desagrado, o Director Executivo de Pan Parks, Zoltán Kun, recebeu-nos e escutou-nos muito atentamente, dando-nos a certeza de que Pan Parks vai analisar as nossas reclamações e procederá a uma reavalição do processo de certificação caso se venha a revelar necessária. Pan Parks não quer conflitos com os nativos!
Nos próximos dias vamos preparar um reclamação formal que será enviada a Pan Parks, à Europarks, Comissão Europeia e Parlamento Europeu.

1 Comentários:

Anonymous José Carlos Pires disse...

O Director Executivo da Fundação Pan Parks, enviou o seguinte email:
Dear Mr. Pires,
Herewith I confirm receiving your letter. As agreed on Friday, the letter will be sent to the verifiers today.
Yours sincerely, Zoltan KUN

segunda-feira, outubro 19, 2009 9:41:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial