Nome:
Local: Peneda-Gerês, Minho, Portugal

Comissão Restrita: Amaro Ribeiro, António Pires, António Príncipe, Filipe Mota Pires, João Pereira, José Carlos Pires, José Fernandes, Luís Filipe Pires, Manuel António Sousa. Pode contactar-nos através do seguinte endereço de email: pnpgcomgente@gmail.com. Ou por correio, para a Sede da Junta de Freguesia de Campo do Gerês, em Campo do Gerês, 4840-030 Terras de Bouro

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Relatório Síntese Diagnóstico é uma fraude

Queremos denunciar aqui, mais uma vez, a fraude que é o Relatório Síntese Diagnóstico, nomeadamente a falta de critérios técnicos na aplicação dos inquéritos, a falta de imparcialidade do investigador, a instrumentalização do estudo (através da tentativa de moldar pensamentos e atitudes das populações locais) numa lógica de educação das populações locais e a limitada significância da amostragem, conforme parecer do Professor Fernando Lindon. Este Ilustre Professor demonstra que esse mesmo Relatório (Síntese Diagnóstico) realizado pelo PNPG e que fundamenta as medidas agora preconizadas está viciado e não deve ter validade, até porque, além do mais, vem demonstrar que o PNPG revela graves limitações ao nível da sua organização estrutural e funcional, não podendo, essas mesmas limitações, contribuir para o prejuízo do potencial de subsistência das populações locais.
Veja aqui o parecer

4 Comentários:

Anonymous Olhouvido Atento disse...

Ora aqui está mais uma! Esta é apenas uma das pequenas amostras das muitas e grandes fraudes que a tralha do PNPG vem aprontando desde há vários anos.
Sendo que o grande perigo mesmo é que estão a aumentar de frequência e de intensidade, revelam crescente especialização nas tramóias e alargamento da sua rede de colaboradores dissimulados, entre gente tida como séria e competente. Mas que são como lobo vestido de cordeiro!...

sexta-feira, outubro 30, 2009 9:29:00 AM  
Anonymous João M. Gil disse...

Onde será possível consultar o "Relatório Síntese Diagnóstico"? Como estou a acompanhar todas as informações que vão surgindo, seria também útil.
Obrigado.

Faço votos de comentários construtivos para um processo construtivo. Todos tendes/temos a ganhar com tal, para levar tudo a bom porto.

Cumprimentos.

terça-feira, novembro 03, 2009 7:22:00 PM  
Anonymous AF disse...

João M. Gil, o "Relatório Síntese Diagnóstico" está disponível no site do ICNB na lista dos demais documentos da consulta pública da proposta de revisão do Plano de Ordenamento do PNPG.

quarta-feira, novembro 04, 2009 10:10:00 AM  
Anonymous José Carlos Pires disse...

Também pode ser consultado em http://sites.google.com/site/filipemotapires/Home/rsd.pdf
José Carlos Pires

quarta-feira, novembro 04, 2009 11:02:00 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial